História de Fã

      Aline Souza

     Tudo começou 10 anos atrás. Ele acabara de começar a carreira de ator em Estrela Guia e foi paixão a primeira novela. Desde aquele dia não conseguia mais parar de pensar nele. Imaginem, eu, com 15 anos. Era bem maluca e fazia loucuras para ver esse moço.
      Depois do nosso primeiro encontro, a paixão atingiu o ponto maximo, então resolvi montar o fã clube SOS MARONE .Foi a melhor epoca da minha vida, conheci fãs do Brasil todo e de fora tambem. Quando O Clone foi transmitido em outros paises ele ficou intenacionalmente conhecido. Estive a frente do fã clube por 6 anos. Foi uma delicia fazer aquele trabalho, todo os meses alguma coisa diferente , fazia promoçoes com as fãs , e ganhei amigas pra vida toda. 
      Tive vários encontros com o Ségio, cada vez mais especial. Tenho tudo guardado com o maior carinho. Fotos, pastas com materias de revistas, hj depois de 10 anos o carinho continua o mesmo, não tenho mais tanto tempo para ter o fã clube, pois tenho uma filha e trabalho muito.  Mas sempre que posso confiro o trabalho dele, e estou la com aquela mesma emoção da garota de 15 anos que é apaixonada pelo um idolo.  Ainda fico nervosa ainda quando estou perto dele.
      Ele é encantador, com aquele jeitinho único conquistou todos a sua volta. Provou que é muito bom no que faz.

Para o Sérgio:
Te amo sempre. Pode ter certeza que estarei sempre do seu. Estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e felicidade. Você faz parte da minha historia, da minha vida e isso é pra sempre...
Muita Paz e Amor!