Entrevistas

Bate papo com a atriz Maria Maya 



A atriz Maria Maya conversou com a equipe Fashion News e falou um pouco sobre sua carreira e projetos que vem realizando atualmente. Vamos conferir.




Fashion News - Maria, você é filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula e tem parentesco com o Chico Anysio. No início da sua carreira, enfrentou algum tipo de preconceito ou cobrança por parte de outros diretores ou colegas de trabalho?
Maria Maya – Além deles existem outros nomes importantes na minha família como: sou neta de Lupe Gigliotti, sobrinha do cineasta Zelito Viana, prima de Marcos palmeira, Bruno Mazzeo, Nizo Neto, afilhada de Natália Timberg e por aí....uma família dotada de talento e garra. A grande cobrança sempre foi minha. Realizar bons trabalhos à altura destes mestres.

FN - Você é produtora e atriz da peça “Play”. Como esta conseguindo conciliar as duas tarefas?
MM - Além de Produzir e atuar em PLAY durante toda esta temporada teatral que já tem a mais de um ano de sucesso, só no eixo RJ e SP, estou em Turnê com outro espetáculo chamado “A Loba de RayBan”com direção de José Possi Neto com a Christiane Torloni e o Leonardo Franco. Depois de 5 meses em SP, começamos nossa excursão e em breve estaremos aqui na Paraíba.




FN - Já tinha vindo a João Pessoa? O que esta achando da cidade?
MM – Esta é a minha primeira vez na Paraíba.Estou muito ansiosa em conhecer não só a cidade como o público paraibano.

FN - Qual a expectativa que o público pode esperar do espetáculo “Play”?MM – garantia de boas risadas, algumas provocações e muita mentira, ou não. Venham conferir!

Sérgio Marone conversa com a Fashion News



O ator Sérgio Marone se encontra em João Pessoa, para dar continuidade na turnê do espetáculo PLAY. A peça é estrelada por ele, Maria Maya, Daniella Galli, e Rodrigo Nogueira; e retrata no palco várias conturbações e traições amorosas inspirada no filme Sexo, Mentiras e Vídeotape do cineasta norte-americano Steven Soderbergh sucesso do cinema nos idos de 1989. O ator conversou com a Fashion News e falou um pouco sobre sua vida, carreira e projetos atualmente. Vamos conferir.




Fashion News - Sérgio, você era modelo e depois virou ator. Como se deu essa transição das passarelas para os palcos e estúdios?
Sérgio Marone - Sempre fui mais ator que modelo. O trabalho como modelo foi pra “bancar” o meu curso de teatro. Eu sabia que seria ator e focava nisso. Fiz muito mais comerciais que desfiles, era onde eu me dava melhor... por isso a transição foi muito natural.



FN - Enfrentou alguma discriminação, para provar que não era apenas mais um rosto bonito na TV?
SM - Nunca pensei nisso. Apenas faço o melhor que posso a cada trabalho, e acho que tem dado certo. Tive papéis interessantes na TV, oportunidades boas no cinema (quero mais, risos) e ótimos convites pra fazer teatro. Pouca gente sabe, mas PLAY é a minha quarta peça de teatro. E todas as peças das quais participei, inclusive PLAY, tiveram indicações ao premio Shell e/ou APTR, os prêmios mais importantes do teatro brasileiro. Não digo isso pra me vangloriar, apenas pra dizer que somos recompensados por vários motivos como sorte, força de vontade e interesse. Tenho participado de bons projetos. O que por si só já prova algo a alguém que tenha esse tipo de preconceito.



FN - Você fez o vilão Nick, na novela Caras e Bocas, e não renovou o contrato com a Globo. Vai priorizar o teatro, ou tem algum outro projeto em alguma outra emissora durante 2010?
SM - Esse vai ser um ano de dedicação a PLAY e a outros projetos que possam ser tocados junto com a turnê. É muito bom viajar com teatro, ainda mais com um texto dessa qualidade. O Rodrigo Nogueira, autor, foi indicado ao Premio Shell e ao Premio APTR na categoria melhor texto com PLAY- Sobre sexo, mentiras e videotape. E alem disso é divertido, provoca reflexões de maneira engraçada. Eu, Maria, Dani e Rodrigo nos damos muito bem e nos divertimos muito dentro e fora de cena. E o público percebe essa afinidade e se diverte junto. E fidelizar um público no teatro não tem preço. Adoro quando depois da peça alguém me diz que foi ver uma outra peça minha, gostou, e voltou pra ver a atual. Essa é a terceira vez que viajo com teatro pelo Brasil.



FN - Como se sente retornando mais uma vez a Paraíba? Gosta do Estado e da Cidade?
SM - Não via a hora! Adoro o clima, as praias, o senso de humor do pessoense... tenho certeza que vamos nos divertir muito por aí e espero que façamos o mesmo sucesso que temos feito nas outras capitais.



FN - O que o público pessoense, pode aguardar da peça “Play”?
SM - Muitas risadas. Venham se divertir e se emocionar com um espetáculo que tem sido sucesso de crítica e público por onde passa. Uma peça pra jovens de todas idades, divertida e indicada aos prêmios mais importantes do teatro brasileiro. Um elenco afinado e uma produção caprichada. PLAY é teatro do bom.

fonte:Revista Fashion news